Policiais Militares do 39°BPM realizam prisão por tráfico de entorpecentes em Palmeira das Missões

Foi aprendida 4,113Kg de maconha.
Por volta das 14h15min do dia 05jul2018, os Policiais Militares do POE do 39º BPM foram despachados para atendimento de uma Ocorrência onde indivíduos teriam descido de um ônibus e estaria consumindo droga nas proximidades da Estação Rodoviária de Palmeira das Missões; foi deslocado ao local, feito a abordagem e identificado os indivíduos, sendo que foi realizado um Termo Circunstanciado por Posse de Entorpecentes, pois encontravam-se com uma pequena porção de maconha.
Em consulta ao sistema, verificou-se que um dos indivíduos já teria cumprido pena no Presídio Regional de Caxias do Sul, e que os mesmos residiam na cidade de Farroupilha, foi repassada as informações à Agência Local de Inteligência do 39º BPM, que realizou a investigação e passou a acompanhar a movimentação e o deslocamento dos indivíduos.
Por volta das 16h20min, após saírem a pé de uma residência no Bairro César, foi realizado a abordagem pelos Policiais do Pelotão de Operações Especiais, em revista pessoal em uma das sacolas de G.H.G. foi encontrado 05 tabletes de Maconha, na companhia do mesmo encontrava-se L.S.V. também com antecedentes.
Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos acusados por tráfico de entorpecente e imediatamente se deslocou a residência que teriam apanhado a droga. No interior da Residência foi encontrada mais uma porção de maconha pesando 13gr.
Os ocupantes da residência, D.M.N. e as testemunhas M.T.M.N e J.G. foram apresentados, juntamente com os acusados a autoridade Policial na Delegacia de Polícia para registro do flagrante.
Após o registro, os dois rapazes de Farroupilha mais o dono da residência de onde os mesmos se encontravam, foram presos pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e conduzidos ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Informações 39°BPM