Prêmio Educação com Mais Sabor oferece 5 mil em premiações

Com o objetivo de premiar e reconhecer projetos desenvolvidos na Educação Infantil e nos Anos Iniciais, além de valorizar receitas, que são verdadeiras pitadas de amor, realizadas pelos merendeiros(as), que a empresa Stefanello de Rodeio Bonito, lançou este ano de 2019 o Prêmio Educação com Mais Sabor.

Um projeto social inovador em nossa região que visa incentivar o desenvolvimento de projetos escolares, que potencializam a aprendizagem dos alunos através de experiências de construção de hábitos saudáveis, atitudes de cooperação, empreendedorismo, engajamento local, cidadania e ações propositivas de impacto positivo na sociedade.

 Desta forma, o PRÊMIO EDUCAÇÃO COM MAIS SABOR visa divulgar e incentivar projetos escolares da Educação Infantil (0 a 5 anos) e Anos Iniciais (1º ao 5º ano), das Escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino de toda região, com dois tipos de temas: livres e alimentação saudável. Além disso, como forma de valorizar o trabalho dos merendeiros(as) e a relação de carinho e dedicação que elas possuem com os alunos, sabendo que muitas vezes é na escola que realizam a sua refeição principal, será premiada a receita Pitada de Amor que utiliza como ingrediente um ou mais produtos da Laticínio Stefanello.

Quem pode participar?

Poderão participar os educadores de Educação Infantil e dos Anos Iniciais (1º ao 5º ano), além dos(as) merendeiros(as) das Escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino de toda região.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 25 de novembro de 2019. Os interessados podem acessar o site www.laticiniostefanello.com.br, baixar o formulário de preenchimento e enviar para o e-mail premioeducacaocommaissabor@gmail.com.

Premiações

Serão premiados os projetos/receita vencedores por categoria: 02 trabalhos na categoria Educação Infantil, 02 trabalhos na categoria Anos Iniciais – 1º ao 5º ano e 01 Receita Pitada de Amor. Além disso os premiados receberão troféus, certificados, medalhas, além de R$ 5 mil em dinheiro distribuídos entre os ganhadores.

Mais informações pelo e-mail www.laticiniostefanello.com.br ou acessando o regulamento pelo site www.laticiniostefanello.com.br.