Preso em Palmeira um dos suspeitos de matar homem em bairro de Panambi

Delegacia de Polícia de Panambi pertencente 14ªDPRI – Informou que foram presos os autores do homicídio ocorrido em Panambi em 01/11/18, que vitimou Rodrigo Amarante, morto a golpes de facão. Os autores estavam com prisão preventiva decretada e se encontravam na condição de foragidos desde 13/11. Um dos autores foi preso quarta passada, 21/11, em Novo Hamburgo. O segundo autor foi preso terça, 27/11, em Palmeira das Missões.

O crime

No dia do crime a vitima estaria no interior da sua residência por volta das 23h, quando teve sua casa invadida. Segundo informações, pelo menos de duas a três pessoas em posse de armas brancas adentraram no local. As informações afirmaram que foram momentos de espancamentos e torturas, ouvidos por vizinhos.

A Brigada Militar foi acionada, mas quando chegou Rodrigo já estava sem vida, com ferimentos muito graves (considerado como requintes). O local foi isolado e a Polícia Civil acionou o IGP. O corpo foi liberado às 03h40min e encaminhado ao IML de Ijuí para exames de necropsia.

O corpo de Rodrigo foi enterrado no final da tarde de sexta feira (2), no Cemitério Municipal de Panambi, num pequeno grupo de pessoas.

 

Fonte Panambi News