PRF apreende arma e recupera veículo roubado na BR 158 em Boa Vista das Missões

No início da tarde deste domingo, dia 09, a PRF realizou apreensão de um revólver calibre 38 com seis munições intactas e recuperou uma motocicleta com registro de roubo ocorrido no município de Frederico Westphalen no ano de 2007. O fato ocorreu no km 82 da BR 158 no município de Boa Vista das Missões.
Os policiais realizavam fiscalização de trânsito e de combate à criminalidade transfronteiriça quando deram ordem de parada a uma motocicleta. O condutor não obedeceu ao comando e empreendeu fuga.
Houve acompanhamento à motocicleta, sendo que a mesma foi abordada após  alguns quilômetros de perseguição. Durante a fuga,  o condutor, um homem de 30 anos, jogou um objeto na via, que mais tarde foi constatado ser um revólver calibre 38.
A ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e de recuperação do veículo roubado foi registrada na polícia judiciária. Ao indivíduo, como uma extensa ficha criminal por homicídio, furto e tráfico, foi arbitrada fiança para responder ao crime em liberdade. A motocicleta recuperada foi removida ao depósito e será restituída ao proprietário.
*PRF/Fiscalização da operação Independência é intensificada na volta do feriadão