PRF apreende quase uma tonelada de entorpecentes em menos de 5 dias na região de Palmeira das Missões e Sarandi

A PRF apreendeu no início da manhã desta segunda-feira (07), durante ação de combate ao crime na BR 386 em Sarandi, 321,5 Kg de maconha. Ainda,três homens e uma mulher foram presos e três carros apreendidos, um deles clonado.

Durante a ação, foi feita a abordagem de três veículos, um Peugeot 308 clonado que foi roubado em Campo Largo no PR. Nele estava a droga, os demais, um Citroen air cross e uma Vw parati, foram identificados como possível envolvimento com o transporte da droga. Todos oriundos do Paraná.

Três homens e uma mulher foram presos e foram encaminhados à Polícia Civil de Sarandi. Eles responderão por crime da lei de entorpecentes, como tráfico e associação, além de receptação de veículo roubado.

A ação contou com apoio da NUREP-Receita Federal de Santa Maria e Polícia Civil de Palmeira das Missões e Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai.

O provável destino da droga seria região metropolitana de Porto Alegre.

Esta é a segunda grande apreensão na região em cinco dias. Somando, sete pessoas foram presas e seis veículos apreendidos, sendo dois deles roubados e clonados.

No último dia 03 foram apreendidos 588 kg, três veículos e três presos.em Plmeira das Missões, em uma operação da PRF,PRE e BM

Fonte PRF