PRF atende acidente com duas mortes na BR 285

A PRF atendeu um acidente que causou a morte de duas pessoas por volta das 21h30 deste sábado (8), no km 323 da BR 285 em Carazinho/RS.

Um automóvel Kadett com placas de Carazinho/RS transitava no sentido Passo Fundo a Carazinho quando colidiu lateralmente com um caminhão que seguia em sentido contrário. Chovia no momento do acidente.
 
Com a violência da batida, o carro ficou completamente destruído. O condutor, 26 anos, e sua mãe, 67 anos, morreram no local. O outro passageiro, de 74 anos, pai do motorista, sofreu lesões graves e foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado para atendimento médico no hospital de Carazinho.
 
O caminhão envolvido no acidente fugiu, porém algumas partes do veículo foram encontradas no local, incluindo a lanterna traseira e uma roda do semirreboque. Em buscas na rodovia, a equipe da PRF localizou o caminhão nos fundos de um posto de combustível no km 301 em Passo Fundo. Tratava-se de um Scania 420 com placas de Sobradinho/RS. O caminhoneiro, de 25 anos morador de São Borja/RS, foi preso e encaminhado à polícia judiciária para registro do flagrante. Ele alegou não ter percebido que havia batido em um automóvel.
 
O trânsito não sofreu interrupção na rodovia, pois o carro ficou fora da pista. A PRF permanece no local, aguardando a realização da perícia e posterior remoção do automóvel. 
 
PRF
 

 
(Foto: Grupo Gazeta/ Mateus Leal)