Prisões em flagrante ,homicídio,e outras ocorrências atendidas pelo 39°BPM

 PALMEIRA DAS MISSÕES
a) Prisão – Cumprimento de Mandado – Por volta das 15h10min do dia 09/09/2016 a guarnição de serviço abordou o veículo GM Monza cor azul, de Boa Vista das Missões, onde se encontrava o individuo D.R.M.B, o qual já de conhecimento das Guarnições que havia um mando de prisão em seu desfavor, por Tráfico de Drogas, foi então dado a voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia para registro e Posterior o preso foi levado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões. O veículo GM Monza cor azul em que com o licenciamento vencido e foi autuado e recolhido ao Guincho Batalha.

b) Dano – Por volta das 05h00min do dia 09/09/2016 a guarnição deslocou por solicitação do Sr. S.B.O, que mora na Rua José Nassif, 159, no Bairro Fátima. Onde durante a madrugada por volta das 02h00min ouviu um disparo de arma de fogo, que posterior ao fato por volta das 05h00min decidiu verificar seu carro e constatou que estava com dano na capa do estepe e na lataria do veículo, provavelmente causado por disparo de arma de fogo sendo que próximo encontrou uma “bucha de cartucho” de espingarda, não sabendo precisar o calibre, feito então o registro e apreendido tal objeto pela Brigada Militar.

c) Entorpecente Posse – Por volta das 19h40min do dia 08/09/2016 a guarnição em abordagem no Bar do E.A.V, na Rua Alvorino Carvalho, no Bairro Promorar I, em busca pessoal no abordados “revista” foi encontrado no bolso de L.P.F uma porção de substância com caraterísticas de maconha, pesando 2.6 gramas, que estava acondicionada numa caixa de fósforo. L.P.F, foi então encaminhado a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões para fins de registro, posterior liberado.

d) Art 303 do CTB, Acidente de transito com Lesões Corporais – Por volta das 12h35min do dia 07/09/2016 a guarnição deslocou na Rua Capitão Xirú Mafalda, 306, no Bairro Félix em Palmeira das Missões, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões. No local a guarnição constatou que a Sra C.B.S, havia saído do local e escondido o seu veiculo motoneta Honda C100 Biz de cor preta, em uma residência próxima do local, Constatado ainda que a Sra. C.B.S estava conduzindo a motoneta com duas crianças na carona, sendo uma de sete e outra de três anos, estas sem capacetes. Foi feito o registro da Ocorrência e as vitimas foram socorridas pela SAMU e conduzidas ao HPS de Palmeira das Missões. No local estava o Sr L.V o qual conduzia o outro veículo envolvido, VW Saveiro de cor vermelha. Que o Sr L.V foi quem ligou para a SAMU e posterior a Brigada Militar. Que a condutora da motocicleta Sra C.B.S, também restou com lesões assim como um dos filhos o outro com fratura em uma das pernas ficando hospitalizada.

2. PANAMBI:

a) Homicidio Qualificado – Por volta das 02hs50min do dia 10/09/2016, a Brigada Militar foi solicitado para atender ocorrência no Clube da Linha Morengaba, local este onde estaria ocorrendo uma briga. Chegado ao local foi encontrada a vítima M.J.S.C, caído com ferimento causado por de faca no abdômen, foi acionado o socorro e encaminhado a vitima ao HPS de Panambi, sendo que este não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito. A Guarnição ao chegar no Pronto socorro foi comunicada que havia dado entrada o Sr. P.C.S.O, vitima também de lesão causada por arma branca, este também agredido na mesma ocorrência, a vitima, permanecendo internado, pois iria precisar de intervenção cirúrgica. Não há dados dos possíveis causadores das agressões. Foi então registrada a Ocorrência na Delegacia de Polícia de Panambi.

3. SAGRADA FAMÍLIA:
a) Ameaça – A Guarnição de serviço ao efetuar abordagem no individuo D.L, este passou a ameaçar de morte o Policial Militar S.Z, dizendo que posterior o pegaria, que a tua hora vai chegar que daria um tiro na cara o Policial. O elemento foi preso em flagrante por ameaça, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial, na forma de Termo Circunstanciado, tendo o acusado assinado o termo de compromisso de comparecimento em audiência.

Da Central de Comunicação Social do 39º BPM
Sd Rodolfo
Tel (055) 96621607

CurtirMostrar mais reações

Comentar