Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-386

Uma colisão frontal entre dois veículos provocou a morte de cinco pessoas na madrugada desta sexta-feira (19), no trecho de Soledade, na região norte do RS. O acidente entre um veículo Corsa, com placas de Pato Branco (PR), e um Tempra, com placas de Caxias do Sul, aconteceu por volta das 3h, na altura do km 257.  Entre as vítimas, estão quatro pessoas da mesma família.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Tempra do transitava no sentido capital-interior e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o Corsa, que seguia no sentido contrário.

No Corsa, quatro dos cinco ocupantes morreram no local: a proprietária do veículo, de 30 anos; o pai dela, de 59 anos; o irmão, de 22 anos; e o marido, de 33 anos. A mãe dela, de 52 anos, sobreviveu e foi encaminhada para o hospital. 

A quinta vítima é o motorista do veículo com placas da Serra, que ainda não foi identificado. Ele não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.

Ainda segundo a PRF, trecho do acidente está totalmente bloqueado para o trabalho da perícia. Os veículos ficaram sobre a pista, e o trânsito fluiu de forma intercalada na maior parte do atendimento.


Cinco pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em acidente no Norte do RS