Regularização fundiária é discutida em reunião entre Executivo Municipal e empresa Geopix

 Nesta semana o Executivo Municipal realizou uma reunião com os representantes da empresa Geopix, para tratar sobre o projeto de implementação de regularização fundiária no município.

   Na oportunidade, foram discutidos alguns pontos acerca da lei 13.465/2017, que dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana, com o intuito de implementar o projeto nas localidades passíveis de se enquadrar nesta lei, em Palmeira das Missões.

  Visando, desta forma, a atualização dos lotes cadastrados e principalmente o cadastramento dos lotes irregulares como, por exemplo, os imóveis dos bairros Lütz e Félix. Ou seja, para os terrenos que apresentam apenas contrato de compra e venda, adquirirem a matrícula (comprovante de propriedade do lote).

  Participaram do encontro os representantes da Geopix, Luiz Lozi do Carmo, Maísa Soares dos Santos e Loriedson Sartori, o secretário da Fazenda Miguel Curry, o engenheiro Yohan Assis Bueno e o funcionário da Famurs, Mauro Rocha.

  Além desta, outras reuniões ainda serão realizadas junto ao prefeito, Eduardo Freire, para oficializar e concluir o projeto de regularização fundiária no município.