Santo Augusto: Laudo indica que homens foram mortos Com 25 facadas e dois tiros de revólver

A Polícia Civil de Santo Augusto está concluindo o inquérito para chegar até os autores dos assassinatos ocorridos no mês de agosto de 2017 em Santo Augusto.
O laudo pericial indica que Siomar Alberto de Lima, 47 anos, foi morto com 25 facadas e Eduardo Rafael Nassif, 32 anos, foi morto com dois tiros na cabeça.

Um suspeito foi preso no dia 18/08/2017, esse seria proprietário da suposta casa onde teriam ocorrido as execuções no Bairro Santo Antônio.

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta quinta feira (14) às 10 horas, junto a DP de Santo Augusto, onde na oportunidade o Delegado Gustavo Fleury irá expor detalhes do fechamento das investigações do duplo homicídio.
Relembre os casos:
EDUARDO: Um dos homens desaparecidos desde o último domingo em Santo Augusto é encontrado morto
Foi localizado na tarde desta sexta feira (11) o corpo de um dos homens que estava desaparecido em Santo Augusto desde o último domingo.

Conforme informou o delegado Gustavo Fleury, Eduardo Rafael Nassif Silveira, vulgo CAVALINHO, de 32 anos, foi encontrado morto em uma lavoura na estrada vicinal que liga Santo Augusto a Coronel Bicaco, ele apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça e o corpo já estava em estado de decomposição.
A Brigada Militar primeiramente chegou no local através de uma ligação de um popular que passava pelo local.
A Policia Civil acredita que CAVALINHO foi morto devido ao envolvimento com drogas, pois ele já tinha antecedentes. O autor do crime ainda é desconhecido.

Siomar Alberto de Lima de 47 anos segue desaparecido e a Policia não descarta a possibilidade do mesmo também estar morto.

SIOMAR: Corpo carbonizado é encontrado no Bairro Santo Antônio em Santo Augusto
Na manhã desta terça-feira, 15, a Polícia Civil com apoio do 4ª Batalhão de Bombeiro Militar de Santa Maria localizou um corpo carbonizado no bairro Santo Antônio, em Santo Augusto.

O delegado, Gustavo Fleury, antecipou que possivelmente trata-se de Siomar Alberto de Lima, de 47 anos, que estava desaparecido há nove dias. A família teria reconhecido pedaços de roupas e uma correntinha que a vítima usava e estavam no local. O corpo, que tinha perfurações de arma branca, foi encaminhado para o IML, onde um exame de DNA comprovará a identidade.

Fleury informou que não houve denúncia, e que a localização do corpo ocorreu após o trabalho investigativo da polícia. Com a suspeita, na tarde de ontem, 14, o Corpo de Bombeiros foi acionado e na manhã de hoje iniciou as buscas, logrando êxito por volta das 10h30min.

O corpo foi encontrado no interior de um matagal, próximo à quadra do bairro Santo Antônio, distante cerca de 20 metros de algumas residências. À Rádio Querência, os bombeiros informaram que utilizaram cães farejadores para refazer o último trajeto por onde passou a vítima antes de ser carbonizada. Essas informações poderão ser utilizadas pela polícia para a identificação do autor do crime. Outra suspeita levantada pelos bombeiros e que será apurada na perícia, refere-se ao período em que o corpo estava no local, eles acreditam que há mais de cinco dias.
Siomar havia sido visto pela última vez saindo da residência de Eduardo Rafael Nassif Silveira, vulgo “cavalinho”, de 32 anos, no bairro Santo Antônio. O corpo de cavalinho foi encontrado na última sexta-feira, em uma lavoura próximo ao bairro Tiradentes.

Fonte: Santo Augusto Urgente.com