Secretário de Agricultura de Capão do Cipó e esposa são encontrados mortos

Na terça-feira (10), o atual Secretário de Agricultura de Capão do Cipó Alacir Dessoe, 63 anos, e sua esposa Araci Denovec, 58 anos, foram encontrados mortos em uma lavoura próximos a um açude.
Os corpos somente foram localizados, segundo a polícia por que o atual secretário de agricultura (vitima) não havia comparecido em sua pasta na segunda-feira, e nesta terça-feira.
Diante da ausência, o soldado da Brigada Militar Fogaça que atende no município de Capão de Cipó, juntamente com funcionários da prefeitura seguiram a residência do secretário, quando acabaram localizando os corpos.
No local os corpos já estariam em decomposição. Em um primeiro momento verifica-se que o casal foi morto a pauladas, e que possivelmente tenham entrado em luta corporal com os assassinos.
Ainda os integrantes da área de segurança pública que atendem a ocorrência, acreditam que os crimes tenham ocorrido no sábado à noite, ou domingo pela manhã, se caracterizando como latrocínio.
Os assassinos levaram o veículo de propriedade da vitima, sendo um Prisma de cor branca placas IVW- 6884, registrado no município de Capão do Cipó.
Integrantes do Instituto de Pericias da cidade de Santa Maria periciaram o local crime. A ocorrência, e investigação estão a cargo da policia civil da cidade de Santiago.

Fonte: Rádio Cidade SA

Por Sidnei Farias