Sindilojas promove palestra com César Pancinha

Para fomentar e criar novas perspectivas ao comércio local, o Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira das Missões – Sindilojas realizou na noite de ontem, 12, uma palestra com o coach César Pancinha. O evento é uma ação conjunta do Sindilojas com a Rede Fecomércio-RS, que faz parte do programa  Juntos, Podemos Mudar!, que está em sua quarta edição.

A presidente do Sindilojas, Gilda Zandoná, em pronunciamento na abertura do evento.

O tema abordado foi “Uma Nova Visão de Protagonismo nas Empresas” – Disciplina ou Motivação?” e atraiu empresários, gestores, colaboradores e estudantes da região. O evento, realizado no auditório do Centro Cultural Mozart Pereira Soares, tem como objetivo falar sobre grandes transformações do mercado e mostrar como conhecer as atitudes necessárias para gerar mais resultados no atual cenário.

César Pancinha também falou sobre a fórmula utilizada para ter o equilíbrio entre a disciplina e a dotivação e o desafio de assumir o protagonismo nas empresas e no cotidiano. Ao falar do atual cenário do século XXI, o especialista destacou que temos pela frente um futuro de inovação e muitas oportunidades.

Na ocasião, além da palestra, o público que prestigiou o evento pode participar de coffee break e sorteio de brindes, que promoveram a integração entre os presentes.

A seguir, confira uma entrevista exclusiva com o palestrante César Pancinha realizada pela comunicadora Nilvania Amaral:

O palestrante

Executivo-chefe, especializado na excelência do comportamento humano com mais de 15 anos de atuação. Treinou mais de 40.000 profissionais de diversas áreas. Atuou como diretor em empresas como Xerox do Brasil e Habitasul. Atua nas seguintes empresas e instituições: Executivo-chefe do Grupo CAPC;  Diretor-sócio da Travel Plan, franquia do SBTUR; Coach de diversos empresários e executivos brasileiros

Texto e fotos: Carine Zandoná Badke