SUPERINTENDENTE DO BANRISUL MORRE EM ACIDENTE NA BR 158 EM PALMEIRA DAS MISSÕES

A PRF atendeu na noite desta segunda-feira (20), um acidente do tipo colisão frontal entre uma caminhonete e caminhão na BR 158 em Palmeira das Missões. O acidente resultou na morte dO CONDUTOR de 50 anos de idade.

O acidente ocorreu por volta das 23h30 quando uma Scania R380 emplacada em Pinhalzinho/SC que seguia sentido Panambi, invadiu a faixa contrária e colidiu em uma Nissan Frontier de Gramado/RS que trafegava no sentido contrário.

O condutor da caminhonete, um homem de 50 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O passageiro sofreu lesões leves e foi socorrido pelo SAMU e Bombeiros. O condutor do caminhão ficou ileso e foi submetido ao teste de alcoolemia com resultado zero.

A polícia judiciária local compareceu e fará a identificação das vítimas e demais procedimentos cabíveis ao caso. As causas do acidente serão apuradas.

Segundo oque apurou a reportagem da Rádio Palmeira

Condutor da Nissan em óbito Jaime Antonio Daniel de 50 era gerente regional do Banrisul e o passageiro Odacir Grassielli gerente de agência e colega de trabalho não sofreu ferimentos graves.

Informações/Fotos PRF/Sarandi

Por Sidnei Farias Jornalismo RP