Tiroteio deixa feridos em Santo Augusto

Quatro pessoas ficaram feridas no começo da tarde de ontem segunda feira  (24) em Santo Augusto. Juarez Antônio da Veiga, proprietário de uma lavagem, localizada no bairro Getúlio Vargas, naquele município, era o alvo dos atiradores.
Ao perceber a aproximação dos bandidos ele correu para o interior da casa da família Camargo que fica localizada próximo ao estabelecimento comercial. Neste instante, os tripulantes de uma caminhonete efetuaram diversos tiros na direção do imóvel.
Além de Juarez, uma senhora identificada como Rosalina de Oliveira Camargo ficou ferida, ambos foram internados no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto.

Outras duas pessoas estavam no imóvel. Foram identificados como Irineu dos Santos Camargo, 70 anos, e Joelson de Oliveira Camargo, de 33. Esses dois últimos foram trazidos para a emergência do Hospital de Caridade de Ijuí, em estado grave, onde recebem atendimento.

pós efetuarem os disparos os bandidos fugiram em direção a Coronel Bicaco onde um automóvel Corsa, roubado mais cedo, os aguardava para dar continuidade a fuga. Depois disso os bandidos foram localizados pela polícia. Houve troca de tiros. Os meliantes abandonaram o carro e fugiram para um mato,  a polícia realizou um cerco na tentativa de prendê-los.

Existe a possibilidade de o crime de hoje estar relacionado ao ocorrido no ultimo sábado quando marginais desferiram mais de 20 tiros contra um carro onde estavam um casal e duas crianças.
 
Após o crime de hoje a polícia encontrou diversos projéteis de 9mm espalhados no local. 

 

Foto: Caçadores de Notícias

Após efetuarem os disparos os bandidos fugiram em direção a Coronel Bicaco onde um automóvel Corsa, roubado mais cedo, os aguardava para dar continuidade a fuga. Depois disso os bandidos foram localizados pela polícia. Houve troca de tiros. Os meliantes abandonaram o carro e fugiram para um mato, onde neste instante a polícia realiza um cerco na tentativa de prendê-los.

Existe a possibilidade de o crime  estar relacionado ao ocorrido no ultimo sábado quando marginais desferiram mais de 20 tiros contra um carro onde estavam um casal e duas crianças.
Após o crime de hoje a polícia encontrou diversos projéteis de 9mm espalhados no local.
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí/Rádio Querencia/Foto: Santo Augusto Urgente