Voluntários reformam decoração natalina

A partir da união de esforços de um grupo de pessoas voluntárias, em menos de uma semana a decoração de Natal das rótulas de Palmeira das Missões foi reformada. O material e a mão de obra foram frutos da doação de pessoas que ainda acreditam que a cooperação e determinação podem mudar qualquer realidade. A iniciativa se deu após o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Empregos João Marcelo Kasper solicitar a ajuda da comunidade na ornamentação de Natal, uma vez que o Município enfrenta uma grave crise financeira.

Assim, o grupo se reuniu, angariou os materiais necessários e em poucos dias produziu novas roupas para os bonecos que já enfeitaram as rótulas em outros anos, além de outros itens decorativos. A noite desta terça-feira (5) foi o momento de instalação do material e a comunidade já pode conferir o resultado nas rótulas do cruzamento entre a Avenida Independência e a Rua José Bonifácio e entre a Avenida Independência e a Rua Sete de Setembro, além do calçadão.

E o trabalho, resultado da união destas pessoas, não para por aqui. A equipe já está planejamento para janeiro iniciar a confecção da decoração de Páscoa. Quem quiser fazer parte e colaborar pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empregos, pelo telefone 3742 – 3134.

Fotos: Priscila Devens/AI