
Na manhã dessa sexta-feira (31), a Polícia Civil de Palmeira das Missões anunciou em nota a imprensa que concluiu o inquérito relativo ao homicídio de Leanderson de Oliveira Dias. O crime aconteceu no dia 10 de setembro de 2024, no Bairro Cézar, em Palmeira das Missões.
Segundo a nota, a investigação revelou a autoria do suspeito investigado, identificado como F.H.A.P.S, com materialidade e o motivo da execução, sendo essas informações, não divulgadas pela Polícia Civil. O investigado foi formalmente indiciado pelo crime de homicídio qualificado, podendo ser condenado de 20 a 30 anos de reclusão, em caso de condenação.
O inquérito foi presidido pela Delegada de Polícia Cristiane Van Riel Santos, já com um amplo conjunto de provas, incluindo laudos periciais, depoimentos testemunhais, entre outros. "O trabalho meticuloso da Polícia Civil permitiu a elucidação dos fatos, garantindo ao Ministério Público e ao Poder Judiciário uma visão abrangente, possibilitando a decretação da Prisão Preventiva do indiciado", cita a nota.
De acordo com a Diretora da 14ª DPRI, Delegada de Polícia Aline Dequi Palma: "a investigação qualificada dos crimes contra a vida são sempre nossa maior prioridade".
Publicado por
