
Durante essa quarta-feira (23), equipes da Polícia Civil de Santo Augusto prenderam um suspeito de estar envolvido em um feminícidio acontecido na fronteira de Coronel Bicaco e Santo Augusto nessa terça-feira (22).
Segundo informações, o trabalho investigativo correu com certa rapidez, colhendo-se indícios suficientes para embasar a medida judicial, sendo efetuada a prisão em menos de 24 horas após o crime ser perpetrado.
Após os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanecerá à disposição da Justiça e da Polícia Civil para o prosseguimento das investigações.
O Caso
Durante a tarde dessa terça-feira (22), um corpo carbonizado foi encontrado dentro do porta malas de um veículo, também carbonizado, em uma lavoura as margens da BR-468, próximo a fronteira entre Santo Augusto e Coronel Bicaco.
Segudno informações, moradores avistaram a fumaça e chamaram as forças de segurança. A Polícia Civil, via o delegado Bruno Chaves, citou que foi encontrado, junto ao corpo, um boné cinza, um adaptador de celular e um isqueiro, que podem auxiliar na identificação do corpo, que foi impossibilitada pelo estado do mesmo.
Os restos mortais, que foram enviados para necrópsia do Instituto Geral de Perícias (IGP), foi identificado nessa quarta-feira (23) como o de Ana Paula de Moura, de 41 anos. Ela era moradora do município de Santo Augusto, e o veículo incendiado, também estava em seu nome.
A Polícia Civil investiga o caso como um homicídio e a motivação do crime segue desconhecida.
Publicado por
