Duas pessoas de Carazinho morrem em acidente na BR-470 em Lagoa Vermelha
Vítimas eram a condutora e uma passageira de uma Tracker que colidiu frontalmente com um caminhão carregado com toras de madeira
Publicado em 08/09/2026 às 22:18
Atualizado em 08/09/2026 às 22:20
Capa Duas pessoas de Carazinho morrem em acidente na BR-470 em Lagoa Vermelha

Foto de PRF / Divulgação

Duas pessoas naturais de Carazinho morreram em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (8), no km 55 da BR-470, em Lagoa Vermelha. As vítimas eram a condutora, de 54 anos, e uma passageira, de 65 anos, de um Chevrolet Tracker emplacado em Carazinho.

Conforme os levantamentos preliminares realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel trafegava no sentido Barracão–Lagoa Vermelha quando colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes-Benz, de Canela, que seguia no sentido contrário e estava carregado com toras de madeira.

As duas mulheres não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outras duas passageiras da Tracker, de 15 e 58 anos, ficaram feridas e foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Lagoa Vermelha. Ambos não foram identificadas publicamente.

O condutor do caminhão, de 33 anos, não sofreu ferimentos. Ele realizou teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Atendimento mobilizou equipes

A ocorrência mobilizou a PRF, o Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e a Polícia Civil. O local permaneceu isolado e sinalizado para a retirada dos veículos e a realização da perícia.

As circunstâncias da colisão ainda estavam sendo investigadas pelas autoridades responsáveis.

Fonte: Ramon Mendes - Jornalismo RP / Policia Rodoviária Federal (PRF)

Publicado por

Foto Rádio Palmeira
Rádio Palmeira