Após confronto com BOE de Passo Fundo 5 bandidos são mortos em Trindade do Sul

A operação da Brigada Militar, que durou ao menos quatro dias, um confronto terminou com praticamente toda a quadrilha que assaltou dois Bancos em Trindade do Sul.

Os bandidos estavam escondidos na mata próxima da cidade desde o assalto na semana passada e graças ao cerco policial e efetivo trabalho do Terceiro BOE de Passo Fundo, não conseguiram ser resgatados.
Na noite de sábado (15) já sem recursos na mata, uma nova tentativa de resgate foi frustada, com a Brigada Militar prendendo dois homens que iriam resgatar o bando.
Na tarde deste domingo uma patrulha do BOE de Passo Fundo, em buscas na mata as margens da ERS 324, em Linha Baú, avistou o bando que entrou em confronto com a polícia.
Os policiais revidaram e 4 bandidos foram mortos na hora. Um quinto elemento foi conduzido com vida para Passo Fundo, mas morreu pouco tempo depois. Os corpos foram levados pela polícia até o hospital da cidade de Trindade do Sul.
A Uirapuru se deslocou até Trindade do Sul onde conversou com o comandante do Terceiro BOE, Major Navarro.
O major explicou que um dos criminosos estava com documentos apontando que ele seria da região de São Leopoldo.
Não há informações se mais indivíduos seguem nas matas próximas e por isso as operações da polícia continuam.
Os corpos serão levados ainda no domingo para necropsia em Passo Fundo, onde serão também identificados. Com o bando foi apreendida grande quantia em dinheiro.
Rádio Uirpuru