Rede de Farmácias São João inaugura unidade reformulada em Palmeira das Missões
Localizada na Avenida Independência, em frente a agência da SICOOB Oestecredi, um ponto estratégico para a área sul de Palmeira das Missões
Publicado em 21/03/2025 às 11:30
Atualizado em 21/03/2025 às 11:32
Capa Rede de Farmácias São João inaugura unidade reformulada em Palmeira das Missões

Foto de Ramon Mendes / Rádio Palmeira

A Rede de Farmácias São João reinaugurou na manhã dessa sexta-feira (21), sua unidade nùmero três em Palmeira das Missões, após uma rápida construção e mudança de seu local original, ampliando sua oferta de produtos e serviços.

Com um layout bastante moderno e funcional, a farmácia passa a contar com áreas específicas de atendimento farmaceutico, espaço para produtos de cuidados pessoais, ampla gama de medicamentos, produtos de saúde e serviços, bem como uma área de autoatendimento, onde o cliente pode escapar das filas, passar e pagar pelos próprios produtos, sem necessidade de ser atendido no caixa. Além disso, o amplo estacionamento e a área de playground também são características dessa nova unidade.

Localizada na Avenida Independência, em frente a agência da SICOOB Oestecredi, um ponto estratégico para a área sul de Palmeira das Missões. Esta unidade é a última em Palmeira das Missões na estratégia da rede de melhorar a experiência do cliente e fortalecer sua presença em mercados estratégicos, trazendo a modernidade, qualidade e comodidade no atendimento ao público.

O evento contou com participação massiva de autoridades, figuras de renome e a própria comunidade palmeirense, que prestigiou a abertura de mais uma unidade da - que é considerada ser - a maior rede de farmácias do sul do Brasil.

Fonte: Ramon Mendes - Jornalismo RP

Publicado por

Foto Rádio Palmeira
Rádio Palmeira