
Foto de Nando Cruz / Reprodução
Lokomotiv recebeu o Soberano no Mirandão em Palmeira das Missões neste sábado (26), em jogo válido pela quinta rodada da Taça Farroupilha Região Alto Uruguai.
As duas equipes buscaram a vitória desde os primeiros segundos de bola rolando, porque quem ganhasse o jogo já garantia a classificação como melhor campanha e a vaga para a próxima fase.
Mas quem largou na frente no placar foi o Soberano com Romarinho, e o Lokomotiv buscou o empate com Murillo, a jogada começou pela direita com Ceará que tocou na esquerda para o Murillo que fez um chute forte, que desviou no Juninho, jogador do Soberano, e matou o goleiro Bulis.
Ainda no primeiro tempo, Marcinho encontrou Murillo livre de marcação dentro da área, que chutou por cima do travessão.
Na segunda etapa, o jogo seguiu equilibrado e parou nas boas defesas dos goleiros Gian Bassani do Lokomotiv e Bulis do Soberano, e ficou no 1 a 1.
Com o resultado, o Lokomotiv segue na segunda colocação da tabela e depende apenas de si para garantir a classificação direta para as semifinais. O próximo desafio será fora de casa, contra a equipe de São José do Inhacorá, onde a vitória assegura a vaga sem precisar de combinações de resultados.
Publicado por
