Operação da Polícia Civil resulta em apreensão de arma de fogo em Lajeado do Bugre e Sagrada Família
A operação integra os esforços contínuos da Polícia Civil no combate à criminalidade, especialmente na repressão e prevenção de delitos praticados com o uso de armas de fogo
Publicado em 04/07/2025 às 20:15
Atualizado em 04/07/2025 às 20:17
Capa Operação da Polícia Civil resulta em apreensão de arma de fogo em Lajeado do Bugre e Sagrada Família

Foto de PCRS / Divulgação

Nesta sexta-feira (04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Jaboticaba, com apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Seberi, cumpriu duas ordens judiciais de autorização de ingresso em residências localizadas nos municípios de Lajeado do Bugre e Sagrada Família. As diligências visavam a apreensão de armas de fogo supostamente utilizadas em delitos relacionados a ameaça e disparo de arma de fogo.

Durante as ações, foi localizada e apreendida uma espingarda calibre 12. O indivíduo que mantinha a posse do armamento não possuía autorização legal para tal, sendo preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A operação integra os esforços contínuos da Polícia Civil no combate à criminalidade, especialmente na repressão e prevenção de delitos praticados com o uso de armas de fogo, reafirmando o compromisso da instituição com a segurança da população gaúcha.

Fonte: 14ª DPRI - Polícia Civil do Rio Grande do Sul

Publicado por

Foto Rádio Palmeira
Rádio Palmeira