
Foto de 14º DPRI - PCRS / Divulgação
A Polícia Civil realizou nessa quarta-feira (09), uma operação regional voltada ao enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, com o cumprimento de mandados judiciais nos municípios de Frederico Westphalen, Vicente Dutra e Erval Seco. A ação resultou na apreensão de armamento ilegal e na prisão em flagrante de dois indivíduos.
Foram cumpridas cinco ordens judiciais de busca e apreensão, expedidas pelo Poder Judiciário com base em investigações conduzidas pelas Delegacias de Polícia. Foram apreendidas armas de fogo, incluindo espingardas e pistolas, além de munições e carregadores. Dois homens foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo e posse de arma de fogo de uso restrito.
Em Frederico Westphalen, uma espingarda calibre 32 e uma pistola calibre .45 foram apreendidas, e um homem foi preso em flagrante; Em Vicente Dutra, uma espingarda e diversas munições foram apreendidas, e um homem foi autuado em flagrante, e um Erval Seco, um rifle calibre .22, munições e um carregador foram apreendidos.
Publicado por
