
Foto de Lokomotiv / Reprodução
A noite desta quarta-feira (6) ficou marcada pela entrega, superação e emoção no Ginásio Crispim Miranda Filho, em Palmeira das Missões. Diante de sua torcida, o Lokomotiv Futsal conquistou sua primeira vitória como mandante ao bater a equipe de Entre-Ijuís por 3 a 1, resultado fundamental para se manter vivo na disputa e sonhar com a classificação à próxima fase.
Ciente da importância do confronto, o Lokomotiv iniciou a partida com intensidade. Ainda na primeira etapa, Silva acertou um belo chute e abriu o placar para os donos da casa, se destacando como um dos protagonistas da noite.
Na volta do intervalo, Joel aproveitou um contra-ataque e empatou para Entre-Ijuís, deixando tudo igual e aumentando a tensão no ginásio. Mas a resposta veio logo: Andrei marcou o segundo gol e recolocou o Lokomotiv em vantagem.
Pouco depois, Joel teve a chance de empatar novamente em uma cobrança de pênalti, mas parou em Bassani, que brilhou com uma defesa decisiva e manteve a equipe grená no controle do placar.
Na reta final do jogo, Silva apareceu mais uma vez e deu números finais ao marcador, garantindo o 3 a 1 e selando uma vitória construída com garra e determinação.
Com o resultado, o Lokomotiv chegou aos 7 pontos e subiu para a 17ª colocação. Agora, a equipe tem a chance de sair da zona de rebaixamento no sábado (10), às 20h, quando enfrenta a ASF, de Serafina Corrêa, adversário direto na briga pela permanência.
Além de escapar da parte de baixo da tabela, o Lokomotiv segue na luta por uma possível classificação à próxima fase, dependendo dos próximos resultados. A caminhada continua, e a confiança foi renovada com a vitória em casa.
Publicado por
