A Secretaria de Assistência Social de Palmeira das Missões realizou nesta segunda-feira (02), reunião com o Conselho Municipal da Assistência Social, que definiu a organização para liberação de distribuição de cestas básicas.
Segundo o secretário Davi Piovesan, os critérios e a metodologia foram estabelecidos para atender pessoas atingidas pelo fenômeno climático cadastradas no período. “As pessoas que se cadastraram e estão nos critérios vão receber uma mensagem no telefone informando dia, horário e local para retirada”, afirmou.
De acordo com a secretaria a seleção considera renda familiar e dados verificados pela equipe técnica. Pessoas com renda superior ao limite definido ou fora dos critérios não recebem o benefício.
A retirada ocorre no CRAS conforme horário informado na mensagem enviada aos convocados. A divisão por horários foi organizada para evitar filas e concentração de público. Somente pessoas que receberam aviso devem comparecer.
Publicado por
